Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E se a franquia de ficção científica se passasse no Brasil?! Se liga nos artistas perfeitos para interpretar os personagens da saga!

Nada contra o protagonista Dylan O'Brien, mas... e se o mocinho Thomas, de "Maze Runner", fosse brasileiro? Já pensou nisso? O Purebreak já! Unindo o lançamento da sequência "Maze Runner 2: Prova de Fogo", nesta quinta-feira (17), ao nosso talento para a zoeira, a gente resolveu montar o elenco nacional da franquia de ficção científica.

Na trama da sequência, o herói da história e seus amigos precisam lidar com a superfície da Terra praticamente toda queimada pelo sol e, de quebra, ainda fugir de criaturas disformes e vilões muito mais perigosos. Ou seja, personagem pra entrar nessa brincadeira é o que não vai faltar!

Pra substituir O'Brien, por exemplo, a nossa equipe pensou no lindo do Rodrigo Simas. O gato estava a cara do papel na época da novela "Além do Horizonte", na qual interpretava o biólogo Marlon. Quem lembra?!

Kaya Scodelario, em compensação, poderia dar lugar à Laura Neiva na pele da jovem Teresa. Nem adianta negar, a namorada de Chay Suede seria perfeitinha para estrelar "Maze Runner", né? Agora é só conferir o resto das sugestões e ver se concorda!

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema