Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Cura Mortal" só deve chegar aos cinemas em 2018.

O Purebreak tem uma boa e uma má notícia pra te dar! A boa é que aquela história de que "Maze Runner - A Cura Mortal" seria definitivamente cancelado não passou de um boato e a ruim é que o filme vai acabar sendo bastante adiado. Isso porque, segundo o Deadline, as gravações do longa-metragem tiveram que ser reagendadas para fevereiro de 2017, graças àquele grave acidente envolvendo o protagonista Dylan O'Brien.

O imprevisto rolou em março de 2016 e deixou o jovem de 25 anos bastante machucado. De acordo com um relatório feito por uma agência de segurança contratada especialmente para investigar o caso, a grande responsável pelo acontecido seria a própria Fox. O ator teria sido arrastado para baixo de um carro devido a uma "estrutura precária" do estúdio, como, por exemplo, uma corda de segurança muito curta.

O terceiro episódio da saga "Maze Runner", que inicialmente estava agendado para chegar às telonas em fevereiro de 2017, agora deve ser lançado em janeiro de 2018. Além de O'Brien, o elenco da produção ainda conta com Kaya Scodelario, Aidan Gillen, Jacob Lofland, Thomas Brodie-Sangster e vários outros astros.

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema