Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretor de "Maze Runner 3" confirma gravações com foto no Instagram!
Diretor de "Maze Runner 3" confirma gravações com foto no Instagram!
Mesmo após o acidente do ator, tudo ficou bem e o trabalho continua!

Todo mundo estava ansioso para a vinda de "Maze Runner 3: A Cura Mortal", que já estava em produção desde o ano passado. Só que um acidente envolvendo Dylan O'Brien, astro da série "Teen Wolf", fez o diretor James Dashner adiar a estreia do filme para 2018. Mesmo assim, as notícias são boas e foram dadas por ele mesmo. Nesta terça-feira (7), Dashner confirmou o retorno do elenco aos sets de filmagem com uma foto no Instagram!

Isso fez os fãs da sequência de "Maze Runner" ficarem um pouco mais esperançosos para conferir logo o resultado de tudo. É claro que o atraso das gravações não deixou a galera desacreditar no sucesso do longa-metragem, mas todo mundo ficou preocupado com Dylan, né? E, falando um pouquinho do que deve acontecer na história, é importante dizer primeiro que o público ficou bastante alerta ao post do diretor. Por que será, breakers?

Alerta de spoilers!!!

Dashner começou a legenda falando "Por favor, Tommy, por favor...". Bem, para os seguidores, foi impossível não suspeitar que o texto faz referência à última fala de Newt's (Thomas Brodie-Sangster), implorando a Thomas (O'Brien) para que o matasse. Será que o novo filme reserva mais momentos tristes daqui pra frente?

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema