Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Maze Runner 3" tem data de estreia adiada!
"Maze Runner 3" tem data de estreia adiada!
Mas o diretor do filme acalmou todos os fãs no Twitter!

Pois é, breakers, parece que os ansiosos pela chegada de "Maze Runner - A Cura Mortal" terão que esperar mais um pouquinho. A data de estreia que, a princípio estava prevista para 17 de janeiro de 2017, e depois mudou para 12 de janeiro de 2018, agora foi adiada ainda mais: ao que tudo indica, a obra chegará aos cinemas no mês seguinte, 8 de fevereiro de 2018. Mas também, com tantos acidentes que rolaram nos sets com o ator principal, Dylan O'Brien, não é de se surpreender que tenha acontecido um atraso no lançamento do filme.

No Twitter, o diretor Wes Ball, que também participou da produção do restante da trilogia "Maze Runner"("Correr ou Morrer" e "Prova de Fogo"), relaxou os fãs: "Não se preocupem, a data foi alterada em quatro semanas. É uma coisa boa, terei quatro semanas a mais para finalizar os efeitos visuais, a mixagem de som, a edição."

O queridinho ator de "Teen Wolf", Dylan O'Brien, foi atropelado durante as gravações, o que resultou em vários ossos fraturados. Eita! Quem disse que ser ator é fácil? Só nos resta esperar que tudo dê certo a tempo para a estreia, não é mesmo?

Maze Runner
De "Maze Runner: A Cura Mortal": 5 motivos para você assistir o último filme da trilogia
Filme "Maze Runner: A Cura Mortal": Dylan O'Brien se supera na conclusão frustrante da franquia
Com Dylan O'Brein e Kaya Scodelario, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha 1º teaser!
Federico Devito em "Maze Runner - A Cura Mortal"? Youtuber é confirmado no filme!
ver todas as notícias de Maze Runner Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema