Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme "Minha Mãe É Uma Peça 2" é recorde de bilheteria no país!
Filme "Minha Mãe É Uma Peça 2" é recorde de bilheteria no país!
Foi um recorde histórico!

Quando Dona Hermínia chegou aos palcos do teatro, o público se apaixonou por ela, uma mãe divertida e sem nenhum filtro. Mas quando as telonas receberam a personagem de Paulo Gustavo, tudo foi abaixo e o filme de estreia entrou na lista dos mais vistos no país. Nesta semana, mais uma novidade: "Minha Mãe É Uma Peça 2" bateu recorde da maior bilheteria da história do cinema brasileiro e faturou R$ 117,3 milhões em sete semanas de exibição!

Agora é pra valer e Paulo Gustavo não vai sair dos holofotes tão cedo, até porque além do sucesso no cinema, a série "Vai Que Cola", do Multishow, também anda dando o que falar, né? Sobre o longa, diferente do primeiro, Dona Hermínia agora é uma famosa apresentadora de TV. Só que agora ela vai ter novos desafios porque os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decidem seguir a vida longe de casa.

Uma loucura, né? Não se sabe ainda se a personagem de Dona Hermínia, papel em homenagem à mãe do humorista, vai ganhar mais um filme ou não. O que resta é esperar e continuar apreciando os trabalhos recheados de zoeira. Para mais novidades, fiquem ligados no Purebreak!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema