Por João Paulo Pereira
Para os apaixonados por comida japonesa, aqui vai uma listas dos sushis mais inusitados e criativos do mundo. Obras de arte na melhor peça de japonês!

Em uma mente criativa, absolutamente tudo pode ser transformado em arte! Sim, tudo mesmo! Nesse caso até a comida, em especial o famoso sushi japonês. Desde os Minions e Hello Kitty até animais, frutas e outras formas inusitadas que nunca seriam imaginadas no prato oriental! O Purebreak selecionou os sushis que tiveram a melhor customização, ficaram incrivelmente fofos e mesmo assim continuaram apetitosos, e por isso que está entre as comidas favoritas de alguns famosos!

Alguns especialistas na cozinha já dizem que o esse prato é uma arte. Claro que os outros cozinheiros merecem todo o respeito do mundo, mas para ser um shushi man é necessário um dom especial! Já que as técnicas são bem específicas e o modo de preparo é único. Por isso que para conseguir o quimono é necessário muita habilidade e dedicação. Claro que não é a preferida na infância da galera, mas a comida japonesa está entre as mais populares do mundo!

Imagine então combinar a arte de fazer suhi com a arte de enfeitá-los da forma mais fofa possível. São diversos desenhos que deram um colorido incrível para a comida. Pena que essas peças especiais não podem ser pedidas em casa, mas vai a dica para os restaurantes japoneses!

sobre
o mesmo tema