O ninja que utiliza poderes do elemento terra está retornando para franquia.

"Mortal Kombat X" terá o retorno do ninja marrom Tremor, conforme foi anunciado pela NetherRealm Studios antes mesmo do lançamento do jogo de luta. Ele será inserido no time de kombatentes por meio de um DLC, que ainda não foi liberado. Mas a galera do Reddit não perde tempo, então descolaram umas screenshots que foram publicadas nesta quinta-feira (16). Dá só uma olhadinha no que vem por aí.

Dois dos screenshots mostram cenas dos fatalitys do Tremor. Um deles evoca rochas gigantes que devem (esperamos que sim!) esmagar o oponente, que na imagem é o Raiden. Na outra finalização, as mãos do ninja marrom se transformam em um bloco de pedra. Ele usa vários ataques relacionados ao elemento terra, que podem prender o oponente ao solo ou perfurar as entranhas com uma espécie de estalactite que sai do chão. Esse último brutality é o que tem Johnny Cage como vítima.

No entanto, com a recente estreia do Predador, que também foi desbloqueado como personagem jogável através de um DLC, é bem provável que a NetherRealm não deixe Tremor dar as caras em "Mortal Kombat X" tão cedo. Ainda estamos aguardando também a estréia do jogo para PS3 e Xbox 360, que deve ser em meados de 2015.

NetherRealm Studios
Game "Injustice 2": Batman, Super-Homem, Flash e mais heróis aparecem no primeiro trailer do jogo!
De "Mortal Kombat X": pacote medieval é a nova expansão do jogo e será lançada no dia 1 de março!
De "Mortal Kombat X": versão completa será lançada mais barata que a básica aqui no Brasil!
De "Mortal Kombat X": Alien Xenomorph e Leatherface são confirmados na DLC Kombat Pack 2!
ver todas as notícias de NetherRealm Studios Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema