Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Mulher-Maravilha 2": Warner anuncia nova data de lançamento do filme com Gal Gadot
De "Mulher-Maravilha 2": Warner anuncia nova data de lançamento do filme com Gal Gadot
A protagonista teria ameaçado sair da produção por conta do produtor Brett Ratner.

Com vários rumores rolando sobre a possível saída de Gal Gadot do filme "Mulher-Maravilha 2", a empresa responsável pelo longa, Warner, decidiu se pronunciar. Através de um representante entrevistado pelo site Business Insider, eles garantiram que a protagonista está garantida no próximo filme da franquia e ainda confirmaram a mudança na data de lançamento, que passou do dia 12 de dezembro de 2019 para 1 de novembro do mesmo ano.

Um tablóide britânico tinha dado a notícia de que Gal deixaria a sequência de um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017 caso o produtor Brett Ratner, acusado de assédio sexual, não fosse afastado da produção. Segundo a Warner, toda essa informação é falsa e, de qualquer maneira, o produtor não está envolvido com "Mulher-Maravilha 2", pois o acordo entre Ratner e a Warner vai acabar logo após o lançamento de "Rampage - Destruição Total", em abril de 2018. Será que é verdade?

Se não der pra segurar a ansiedade até novembro de 2019, aproveita o retorno de Gadot no filme "Liga da Justiça", que está disponível nos cinemas desde a última quarta-feira (15). E para continuar acompanhando todas as novidades, fiquem ligados aqui no Purebreak!

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema