Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro dá vida ao par romântico da protagonista.

Chris Pine, astro da franquia "Star Trek", também vai dar as caras em "Mulher-Maravilha". O cara vai interpretar Steve Trevor, par romântico da super-heroína. Até aí nenhuma novidade, né? Então. Em entrevista ao Huffington Post, o astro conta como foi participar do filme e desmente um boato sobre o seu personagem.

Quando questionado se iria interpretar também o avô da figura no passado, o ator não pensa duas vezes e responde que "não é verdade". Fora isso, Pine também comenta mais detalhes dos bastidores. "Foi divertido fazer par romântico com Gal Gadot e trazer um pouco de humor, além de fazer parte das cenas de ação. Fiz de tudo um pouco, praticamente! Então foi bem divertido participar do filme", confessa.

Com direção da cineasta Patty Jenkins, "Mulher-Maravilha" está agendado para chegar aos cinemas em 1º de junho de 2017. Gal e Pine se juntam a Elena Anaya, Connie Nielsen, Robin Wright, Lila Loven Kongsli, Danny Huston, David Thewlis e vários outros artistas no time de astros confirmados no elenco.

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema