Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Mulher-Maravilha": sequencia do longa já ganhou previsão de lançamento!
De "Mulher-Maravilha": sequencia do longa já ganhou previsão de lançamento!
Porém, ele só chegará em 2019.

Quem é fã de filmes sobre super-heróis sabe o quanto "Mulher-Maravilha" é bom. Muito aclamado pela crítica, a produção se tornou uma das queridinhas deste ano. Bom, a Warner Bros. já confirmou que teremos uma continuação e nesta quarta-feira (26) foi anunciada a sua data de lançamento. Quer dizer, uma previsão. Tudo indica que a parte dois chegará aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019. Será que a gente aguenta esperar?

Nem é preciso dizer que os fãs estão pirando com essa informação, né? Entretanto, a diretora do filme, Patty Jenkins, ainda não foi confirmada oficialmente na sequencia. Então, vamos começar a torcer para que ela continue nesse posto. Afinal, parte do sucesso de "Mulher-Maravilha" se deu pelo fato de realmente termos uma mulher no comando da produção. De acordo com The Hollywood Reporter, esse é longa-metragem de super-herói mais rentável dos últimos 15 anos. Até o momento, a trama de Diana Prince (Gal Gadot), já arrecadou cerca de U$ 389 milhões nos Estados Unidos. Tá bom ou quer mais?

Caso você esteja achando que não vá conseguir esperar até 2019 para rever a Mulher-Maravilha, não precisa se preocupar. A heroína estará em "Liga da Justiça", que irá estrar em novembro deste ano.

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema