Elena Anaya vai interpretar uma vilã em "Mulher-Maravilha"
Elena Anaya vai interpretar uma vilã em "Mulher-Maravilha"
A personagem promete infernizar a vida de Gal Gadot e Chris Pine.

O primeiro filme solo da Mulher-Maravilha realmente vai criar um novo espaço para as mulheres no universo dos super-heróis. E não é só de Gal Gadot na pele da poderosa Diana Prince que o Purebreak tá falando! Nada disso. Outras artistas incríveis também prometem mostrar todo o seu potencial no longa-metragem, incluindo a espanhola Elena Anaya.

Em entrevista ao site SensaCine, a estrela bem que tentou esconder, mas acabou dando algumas dicas do que esperar de sua participação na trama da DC Comics. "Bom, foi um pequeno papel neste grande conjunto, mas é um personagem importante na história. É dirigido por Patty Jenkins e então tem Gal Gadot como nossa protagonista, Chris Pine como seu par romântico e eu vou ser... um grande pesadelo para os dois", revela Elena, que já fez uma rápida aparição no primeiro trailer do projeto.

Ou seja, pode esperar que vai ter vilã da DC no pedaço! "Mulher-Maravilha" ainda conta com Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e vários outros exemplos de girl power confirmados no elenco. O filme está agendado para chegar aos cinemas em 1º de junho de 2017.

DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema