Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz já interpretou a personagem em "Batman Vs Superman", lançado em março de 2016.

O tão aguardado "Mulher-Maravilha" está cada vez mais próximo de chegar às telonas! Após meses de gravações, o primeiro filme solo da personagem finalmente terminou de ser rodado. Quem contou a novidade foi a própria Gal Gadot, intérprete da super-heroína nos filmes da Warner Bros., através de uma publicação no Instagram.

A atriz postou um gif comemorando o fim das filmagens e fez questão de agradecer a todos pela oportunidade. "Hoje foi o meu último dia rodando filme solo da Mulher-Maravilha. Tem sido uma experiência incrível, emocionante, sonhadora, feliz e fascinante que eu vou amar para sempre. Obrigada a todos os envolvidos, nosso incrível elenco, equipe e fenomenal diretora", escreve a artista na legenda.

Com comando da cineasta Patty Jenkins, "Mulher-Maravilha" está agendado para o dia 2 de junho de 2017. Enquanto isso, Gal fica livre para se dedicar a "Liga da Justiça - Parte Um", que está sendo filmado em Londres, na Inglaterra, sob a direção de Zack Snyder ("Batman Vs Superman: A Origem da Justiça".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema