Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama da DC Comics estreia em junho de 2017.

Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos filmes da Warner Bros., é assumidamente uma adepta do girl power. A atriz, que protagoniza o primeiro filme solo da personagem da DC Comics, vive levantando a bandeira das mulheres e reforçando a necessidade de mais super-heroínas no cinema. E, nesta entrevista à revista Entertainment Weekly, não seria diferente!

A estrela estampa a capa da publicação e afirma que a guerreira da DC é um ótimo exemplo para as meninas. "É a primeira vez que contamos essa história e eu senti que, até agora, os garotos tinham muitos modelos: Superman, Batman, Homem-Aranha e a lista só aumenta. Eles são fortes, poderosos e ativos. Agora sinto que temos a oportunidade de estabelecer um grande modelo de força, ação, compaixão e amor para as garotas e acho que isso é muito importante", declara.

"Já era hora de alguém fazer isso e eu tenho a honra e o privilégio de ser essa pessoa", acrescenta Gal. "Mulher-Maravilha" tem direção da cineasta Patty Jenkins - mais mulheres do poder! - e está agendado para estrear nas telonas em 1º de junho de 2017.

DC Comics
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
Monte sua própria equipe de super-heróis e diremos quem você é em "Aves de Rapina"
Arlequina nos mostra como superar um ex no primeiro trailer de "Aves de Rapina". Veja!
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema