Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gal Gadot, de "Mulher-Maravilha", fala sobre afastamento de Brett Ratner do longa
Gal Gadot, de "Mulher-Maravilha", fala sobre afastamento de Brett Ratner do longa
O produtor foi afastado da Warner.

Apesar da sequencia de "Mulher-Maravilha" já ter sido confirmada, muitos fãs ficaram preocupados com a possibilidade de Gal Gadot não estrelar o filme. Para quem não sabe, a atriz afirmou que não participaria do longa se o produtor Brett Ratner, acusado de assédio sexual, estivesse nele. Ratner foi afastado da Warner e Gal falou, de maneira breve, sobre o assunto durante participação no programa Today, da NBC.

"No fim do dia muito tem sido escrito sobre a minha visão e sobre como me sinto, e todos sabem como me sinto pois não estou escondendo nada. Mas a verdade é que há tantas pessoas envolvidas nesse filme e todos sentiram a mesma coisa. Entende? Então todos sabiam qual era a coisa certa a ser feita, mas não havia nada que eu pudesse dizer pois a decisão já havia sido tomada", declarou.

Bom, agora que Brett Ratner foi afastado, é só esperar pelo lançamento de "Mulher-Maravilha 2". Infelizmente, o filme só deve estrear nos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019. Puxado, né? No entanto, os fãs podem acompanhar a Mulher-Maravilha e companhia no filme "Liga da Justiça".

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema