Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Agora o longa-metragem vai chegar aos cinemas algumas semanas antes.

O lançamento de "Mulher-Maravilha", um dos mais aguardados do momento, acaba de ser adiantado pela Warner Bros.! É isso mesmo que você entendeu, agora a galera vai poder conferir a produção três semanas antes do previsto. Segundo o Deadline, a mudança faz com o que filme passe a chegar às salas de cinema em 2 de junho de 2017, evitando assim a concorrência com "Transformers 5", agendado para o dia 23 do mesmo mês.

Além disso, ainda segundo a publicação, a Warner também teria marcado as datas de estreia de mais três longa-metragens. O primeiro substituiria a vaga de "Jungle Book: Origins", em outubro de 2017, enquanto os outros dois seriam adaptações de histórias da DC Comics, assim como "Batman Vs Superman" e "Esquadrão Suicida". Para estes, sobraram os dias 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019. O que será, né?

Enquanto mais informações não são liberadas, o jeito é guardar a ansiedade para "Mulher-Maravilha" mesmo. O filme tem direção da cineasta Patty Jenkins e conta com Gal Gadot, dando vida à protagonista, Chris Pine, Connie Nielsen e muito mais astros de responsa no elenco.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema