Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela estaria em negociações para viver a rainha das Amazonas.

O elenco de "Mulher-Maravilha" fica cada vez mais causador. Após escalar Gal Gadot para interpretar a mocinha Diana Prince e Chris Pine para dar vida ao seu par romântico Steve Trevor, chegou a vez de Nicole Kidman ser cotada para a produção. Segundo o The Wrap, a veterana estaria negociando com os estúdios da Warner Bros. para encarnar a Rainha Hipolita, líder das Amazonas e mãe da protagonista.

Ao que tudo indica, a trama deve girar em torno de Ares, o Deus da Guerra que quer causar a Terceira Guerra Mundial. Com direção de Patty Jenkins, o longa-metragem deve começar a ser rodado agora em novembro e tem lançamento agendado para 23 de junho de 2017.

Antes disso, a personagem também poderá ser vista em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", previsto pela Warner para 24 de março de 2016. No filme, é bem provável que a heroína tenha centenas de anos de idade e lute contra o grande vilão Apocalypse. Tá bom, né? Já deu pra perceber que o que não vai faltar nas telonas nos próximos anos é Mulher-Maravilha.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema