Por Victor Viana
Série "New Girl" é renovada para 7ª e última temporada, com apenas oito episódios
Série "New Girl" é renovada para 7ª e última temporada, com apenas oito episódios
Chegou a hora de tchau para Jess (Zooey Deschanel) e seus amigos.

Para a alegria dos fãs, a Fox anunciou recentemente que a série "New Girl" foi renovada para sua sétima temporada. Entretanto, para a tristeza dos mesmos, esse será o último ano da produção. Todo mundo que já viu seu seriado favorito chegar ao fim sabe como isso é bem triste, né? Para a piorar a situação, o ator Jake Johnson, o Nick, revelou pelo Twitter que serão apenas oito episódios na temporada final. Como lidar?

Quem acompanha "New Girl" desde o começo, sabe o quanto os personagens e a própria série evoluíram ao longo dos últimos anos. Entretanto, principalmente desde a sexta temporada, a produção tem perdido bastante audiência. Talvez seja por isso que eles resolveram optar por oito capítulos ao invés de 22, como é de costume. Entretanto, a Fox ainda não confirmou nada sobre o assunto.

De qualquer forma, se você é fã de "New Girl", vale a pena continuar acompanhando. A sexta temporada acabou bem amarradinha. Ou seja, provavelmente teremos algumas surpresas no próximo ano. O que esperar de Nick, Jess (Zooe Deschanel), Cece (Hannah Simone), Schmidt (Max Greenfield), Winston (Lamorne Morris) e companhia? Vamos esperar para ver!

New Girl
Final de "New Girl" tem casamento de Jess e Nick e uma última rodada de True American
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema