Novela "Novo Mundo": Anna (Isabelle Drummond) revela que Vitória é filha de Joaquim (Chay Suede)
Novela "Novo Mundo": Anna (Isabelle Drummond) revela que Vitória é filha de Joaquim (Chay Suede)
Qual será a reação do ator com tal descoberta?

Apesar de "Novo Mundo", da Globo, ter um ótimo tom de comédia, a trama também possui vários dramas. Quem acompanha, sabe que o relacionamento entre Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) já passou por muitas coisas. E para piorar - ou melhorar - a situação, o ator finalmente descobrirá que Vitória é sua filha. Qual será a reação do rapaz?

A revelação será feita por Anna, após eles fugirem de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e chegarem na aldeia. "Acho que Vitória está reconhecendo este lugar, de alguma forma (...) Sim. Reconhecendo o lugar onde ela verdadeiramente nasceu, o lugar onde ela foi gerada", dirá a professora. Joaquim, completamente sem reação, mostrará dificuldade de compreender o que moça está contando.

"Vitória é nossa filha, Joaquim! E foi gerada aqui na aldeia, quando nos casamos. Ela é fruto do nosso amor, da noite mais linda que nós tivemos. Se você soubesse, não ia permitir que o Thomas criasse a sua filha, mas também não ia poder criar a Vitória junto comigo! O que seria dela? De mim? Uma mãe solteira! Thomas não ia querer criar a sua filha, Joaquim! Sei que cometi um erro, mas eu não pensei em você, nem em mim, eu pensei na Vitória", completa Anna em meio a muitas lágrimas. Tenso, né?

O episódio irá ao ar no dia 10 de julho. Então, para não perder tudo o que está rolando nessa louca história do Brasil, basta continuar acompanhando "Novo Mundo" de segunda a sábado, na Globo, a partir das 18h25.

Globo
Em "Um Lugar ao Sol", Lara volta com Ravi após levar fora de Christian
Deu ruim! Veja 5 novelas que renderam tretas judiciais
4 programas que podem substituir o "Encontro com Fátima Bernardes" se ele acabar
Desmascarado! Christian conta para Bárbara que é Renato em "Um Lugar ao Sol"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema