Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A novelinha mexicana foi exibida nos anos 2000 pelo SBT e reprisada em 2007.

Deu a louca no gerente do SBT e o Sílvio Santos resolveu agora reviver todas as novelas que fizeram sucesso quando aquela prima mais velha tinha a sua idade. Depois de "Chiquititas" e a descoberta da super talentosa e fofa Giovanna Grigio e "Cúmplices de Um Resgate", que fez os românticos se apaixonarem por Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) dentro e fora das telinhas, agora chegou a vez de torcer por outra trama!

Quem não quer ver "O Diário de Daniela", que foi sucesso na emissora do Baú nos anos 2000, ganhar um remake caprichado? Mas, enquanto isso não acontece, a gente relembra o elenco da versão original, que tinha até a Anahí, sabia? Além dela, o eterno rebelde, Christopher Von Uckermann, também deu as caras entre a galera da pequena Daniela (Daniela Luján), que aprontava sem parar.

Falando na intérprete da mocinha, Daniela continua sua carreira de atriz e agora desfila com longos cabelos ruivos, dignos de princesa! Martín Ricca, que era o par romântico de mesmo nome dela, agora se dedica só à música e já tem seis álbuns solo. É muita coisa, né? E aí, você lembrava que a Anahí tinha participado da novelinha antes de virar uma super diva da música? Confira mais rostinhos conhecidos de "O Diário de Daniela" na galeria e conta pra gente qual seria o seu elenco brasileiro dos sonhos pra a história!

Anahí
Anahi ensinou seu filho, Manuel, a cantar as músicas do RBD e ainda não estamos sabendo lidar
Os pedidos para que Anahi volte aos palcos estão deixando a família da artista um pouco irritada
Anahi parte o coração dos fãs e diz que não pretende voltar aos palcos!
Anahi e os 5 maiores motivos para a ex-RBD lançar novas músicas logo!
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema