Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "O Exorcista", com Alfonso Herrera, atores relatam momentos tensos nos sets de filmagem!
De "O Exorcista", com Alfonso Herrera, atores relatam momentos tensos nos sets de filmagem!
A equipe está passando por umas situações bem bizarras!

Já não é de hoje que a galerinha de casa pode ouvir relatos de atores sentindo coisas estranhas ao gravarem algum filme de terror, não é mesmo? Às vezes, até os próprios fãs ficam tão apavorados que sofrem as consequências! E, dessa vez, quem está passando por uma situação bem tensa é a equipe da série "O Exorcista"! Como assim, Purebreak?

Em entrevista à Entertainment Weekly, os atores comentaram algumas das coisas estranhas que andam percebendo nos últimos dias. "Às vezes, a gente estava no elevador e ele nos levava para o 13º andar, mesmo sem ninguém apertar esse botão", conta Hannah Kasulka. Já Genna Davis garantiu que "recentemente, chamamos um padre para abençoar o set". Que tudo fique bem agora!

Se engana quem pensa que isso começou de hoje! Antes da série com Alfonso Herrera, o filme "O Exorcista" já carregava uma história bem pesada nos sets. Para começar, Ellen Burstyn, uma das atrizes, se feriu enquanto andava no local. Além disso, os atores Jack MacGowran e Vasiliki Maliaros morreram antes do filme ser lançado e um incêndio ainda destruiu parte do estúdio. Tenso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema