Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja os melhores momentos do astro no cinema.

Como definir Robert Downey Jr. em apenas uma palavra? Versatilidade. Aos 49 anos e mais de 40 de carreira, o ator é tranquilamente um dos que mais passaram por altos e baixos na vida. Fez sucesso como galã quando jovem, ai veio o vício e a fama de encrenqueiro, se reergueu, virou um dos queridinhos de Hollywood e agora é o astro mais bem pago do cinema.

Conhecido principalmente pela franquia "Homem de Ferro", Downey Jr. está de volta aos cinemas nesta quinta-feira (16) com "O Juiz", no qual interpreta um advogado cujo pai (Robert Duvall) enfrenta uma acusação de assassinato. O filme é mais um daqueles típicos trabalhos que o astro adora: papéis desafiadores que exigem completa dedicação.

Aproveitando a estreia, o Purebreak separou os grandes momentos da carreira do astro. Afinal, muito fã da Marvel o idolatra, mas não sabe dizer muito bem o que ele já fez em todos esses anos em que trabalha no cinema. E olha que ele tem muito filme bom! Confere a listinha e depois vai lá assistir um pouquinho de Downey Jr.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema