Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Netflix libera mais uma imagem de "O Justiceiro" e Frank Castle (Jon Bernthal) aparece pela primeira vez com o uniforme do anti-herói!
Netflix libera mais uma imagem de "O Justiceiro" e Frank Castle ( Jon Bernthal) aparece pela primeira vez com o uniforme do anti-herói!
Entretanto, nada de previsão de lançamento.

A Netflix gosta mesmo de provocar os fãs de histórias em quadrinhos, né? Nesta segunda-feira (21) foi liberada mais uma imagem promocional de "O Justiceiro", próxima série original da empresa baseada em outro herói da Marvel, ou anti-herói nesse caso. Entretanto, ainda não há nenhuma data oficial para o lançamento da produção. Mas, de acordo com as informações que andam circulando na internet, a trama pode chegar ao catálogo ainda no último trimestre de 2017.

Além da nova imagem, quem já fez uma maratona da "Os Defensores" viu que após o último episódio da série foi liberado mais um teaser de "O Justiceiro", como uma espécie de cena pós-crédito, bem do jeito que Marvel adora fazer. Apesar do vídeo não trazer nenhum tipo de novidade sobre a história, ele deixou os fãs bem empolgados. No entanto, precisamos confessar que já está ficando cansativo, né? Cadê a data, @Netflix?

Netflix libera mais um teaser de "O Justiceiro"

"O Justiceiro" traz Jon Bernthal na pele do protagonista Frank Castle. Ben Barnes, Ebon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah também foram confirmados no elenco, além de Deborah Ann Woll, que volta na pele de Karen Page, de "Demolidor".

Netflix
Com Manu Gavassi e Bruna Marquezine, Netflix anuncia "Maldivas" e confirma lançamento para 2021
Além de "Anitta: Made in Honório" e "Bridgerton", veja tudo que entra na Netflix em dezembro
10 curiosidades que talvez você não saiba sobre "Dash & Lily", a nova série de Natal da Netflix
Netflix mandou avisar que "Emily em Paris" foi oficialmente renovada para a 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema