Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O Mundo Sombrio de Sabrina": 7 motivos para assistir a nova série da Netflix!
"O Mundo Sombrio de Sabrina": 7 motivos para assistir a nova série da Netflix!
A nova série da Netflix, "O Mundo Sombrio de Sabrina", estreou nesta sexta-feira (26) e nós do Purebreak estamos muito ansiosos para conferir o resultado desse trabalho. E como a gente quer que mais pessoas assistam, listamos sete motivos que irão convencer vocês e todos os seus amigos a assistirem a produção.

Se você é do tipo viciado em série e não perde uma estreia, provavelmente já está ligado em "O Mundo Sombrio de Sabrina", nova produção original da Netflix. Protagonizada pela talentosa Kiernan Shipka, a trama contará a história de Sabrina a partir do seu aniversário de 16 anos e da difícil escolha que a bruxinha precisa fazer entre o mundo mágico e dos humanos. Com uma pegada bem dark, a história tem tudo para ser o novo sucesso do serviço de streaming. Mas, caso você ainda esteja na dúvida, listamos sete motivos que irão te convencer a assistir,

1 - Para quem não sabe, o universo de Sabrina já foi transformado em série de TV. Protagonizado por Melissa Joan Hart, foi exibida durante os anos de 1996 e 2003, e aqui no Brasil recebeu o nome de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira". Ou seja, quem já assistiu essa produção com certeza identificará algumas semelhanças em "O Mundo Sombrio de Sabrina" e sentirá aquele gostinho bom de nostalgia.

2 - Mas, se você não tá nem aí pra essa primeira versão ou não curtia, pode ficar tranquilo que elas serão diferentes. Apesar de ser a mesma história, "O Mundo Sombrio de Sabrina" terá uma pegada mais dark, ideal pra quem gosta de uma boa dose de terror/suspense.

3 - Mesmo com esse tom mais sério que essa nova versão aparenta ter, a protagonista é uma personagem de 16 anos. Ou seja, ainda sim é uma série adolescente que, apesar desse universo mágico, irá trazer questões sobre identidade, o que é certo ou errado e outras situações que a gente só passa nesse período da vida.

4 - O produtores executivos de "Riverdale" são os mesmos de "O Mundo Sombrio de Sabrina". Na verdade, a produção iria estrear na CW antes de ir para Netflix. Ou seja, isso é um bom sinal, né?

5 - Essa não é a única coincidência entre "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina". As duas histórias fazem parte do mesmo universo e, de acordo com os críticos que já assistiram a série, existem menções à cidade Riverdale no seriado. Então, se você um curte uma tem grandes chances de curtir a outra.

6 - Assim como a primeira versão, também teremos muito girl power nesta nova série. Sabrina foi criada pelas suas duas tias e se tornou uma jovem forte e independente. Além desse trio, outras personagens poderosas fazem parte da trama.

7 - A segunda temporada já está confirmada! Então, se você se apaixonar por "O Mundo Sombrio de Sabrina", que o Purebreak acredita que é o que deve acontecer, pode comemorar porque novos episódios já estão sendo gravados e devem sair no ano que vem.

O Mundo Sombrio de Sabrina
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
Criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina" confirma que protagonista vai para o Inferno
Atriz de "Riverdale" dá a entender que vai participar de "O Mundo Sombrio de Sabrina"!
O novo trailer de "O Mundo Sombrio de Sabrina" saiu e dá pra ver todo o lado obscuro da bruxinha!
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema