Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após processo, Netflix fecha acordo com Templo Satânico
Após processo, Netflix fecha acordo com Templo Satânico
Se você não é muito fã de "O Mundo Sombrio de Sabrina", essa notícia pode soar bem estranha, mas o que importa é que isso aconteceu mesmo. O grupo religioso processou a empresa depois de acusá-la de copiar a estátua de Baphomet do Templo Satânico. Que situação, né? Porém, tudo foi resolvido para evitar maiores problemas.

Se você já fez maratona de "O Mundo Sombrio de Sabrina", com certeza percebeu que a produção é bem macabra se compararmos com a série dos anos 90. O negócio é tão sinistro no seriado da Netflix, que conseguiu irritar o Templo Satânico. Parece absurdo mas isso realmente aconteceu, viu? O grupo religioso processou a empresa por copiar a estátua de Baphomet no seriado. Tá achando que isso é pouco? O grupo pediu U$ 50 milhões em reparação. Ou seja, já vimos que não dá pra brincar com essas coisas, né?

Não se sabe se a Netflix pagou todo esse dinheiro, mas através de um comunicado, o Templo Satânico anunciou que entrou em um acordo com a empresa e eles irão reconhecer todos os elementos copiados da estátua e colocarão os devidos créditos nos episódios. No entanto, outros termos do acordo não puderam ser revelados por conta de uma cláusula de confidencialidade. Bom, ninguém pode dizer que a Sabrina (Kiernan Shipka) já havia mostrado pra gente que não devemos mexer com o mundo das trevas, né?

"O Mundo Sombrio de Sabrina" ganhará especial de Natal

Apesar de toda vibe dark, a produção da Netflix ganhará um especial de Natal. Fofo, né? Bom, parece que nem tanto. De acordo com texto publicado pelo serviço de streaming, tudo pode acontecer. "Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno - a noite mais longa do ano - quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes - tanto os bem-vindos quanto os indesejados - e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé...", revela o texto escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland.

O Mundo Sombrio de Sabrina
3ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" pode ter morte de uma das Spellman
Criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina" confirma que protagonista vai para o Inferno
Atriz de "Riverdale" dá a entender que vai participar de "O Mundo Sombrio de Sabrina"!
O novo trailer de "O Mundo Sombrio de Sabrina" saiu e dá pra ver todo o lado obscuro da bruxinha!
ver todas as notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema