Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já deu para perceber que a novela "O Sétimo Guardião" não será muito convencional, né? Com uma pegada de trama antiga, teremos vários personagens curiosos e diferentes. Matheus Abreu, que esteve em "Malhação: Viva a Diferença", será Maltoni, o rapaz responsável por tocar o sino da cidade. Até aí tudo bem, né? No entanto, o sineiro é do tipo que não usa cuecas e isso pode mexer com o povo da cidade.

Se você anda acompanhando as notícias sobre "O Sétimo Guardião", novela que substituirá "Segundo Sol" no horário das 21h, da Globo, já sabe que essa trama será bem diferente. Além da pegada mais sobrenatural, os personagens não serão muito convencionais ou passarão por situações não muito comuns. Matheus Abreu, o nosso eterno Tato de "Malhação: Viva a Diferença", viverá o jovem religioso Maltoni. O rapaz é responsável por tocar o sino da cidade de Serro Azul para manter todo mundo informado. Acontece que, por não gostar de usar cueca, o personagem acabará mostrando demais quando for tocar o sino.

"Quando ele toca o sino, acaba mostrando demais. As carolas da igreja ficam todas curiosas e fazem questão de não tirar os olhos dele", contou o ator em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut. "Não será nada explícito, mas sugerido. E sou muito bem assistido nas gravações. Então, estou bem tranquilo", completou. Além disso, Matheus também contou que aprendeu bastante com esse personagem. "Como a cidade não tem TVs nem internet e o celular mal pega, o sino serve para informação, como acontecia antigamente. É por meio dele que as pessoas sabem a hora da missa, se irá acontecer uma festividade ou até mesmo se alguém morreu. Foi muito legal aprender sobre esse assunto. Nunca tinha entrado na torre de uma igreja. Além dessa oportunidade, pude conhecer sineiros e ver como é a vida deles", concluiu.

No entanto, essa não será a única história de Maltoni. O rapaz se apaixonará por Elisa (Giullia Buscacio), que, por conta do pai, se tornará freira. "Os dois personagens cresceram num ambiente muito religioso, quase celibatário, mas acabam se apaixonando. Por mais que gostem desse ambiente e tenham muita fé, também desejam levar uma vida normal", finalizou. E aí, tá ansioso para assistir "O Sétimo Guardião"? A novela estreia dia 12 de novembro na Globo. Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Globo
Marcela e Gizelly são alvo do trio formado por Hadson, Lucas e Felipe no "BBB20"
4 perguntas que "Amor de Mãe" ainda precisa responder
Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes? Veja 5 fatos que provam esta teoria em "Amor de Mãe"
Por que você deve prestar atenção em Camila, personagem da Jessica Ellen, em "Amor de Mãe"?
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema