Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruno Montaleone, de "O Tempo Não Para", adianta lado aventureiro de Bento
Bruno Montaleone, de "O Tempo Não Para", adianta lado aventureiro de Bento
Quem aí já quer ver o que o gato vai aprontar?

Pois é, "O Tempo Não Para", da Globo, acabou de começar, mas já dá pra perceber que Bento é bem maluquinho e pretende aprontar muito, né? Afinal, o cara organizou o próprio velório só pra não ser perseguido pelo pai de Marocas (Juliana Paiva) e causou a maior confusão na família da jovem. E tudo indica que as loucuras estão apenas no início hein! Em papo com o Purebreak, Bruno Montaleone adianta um pouco o que está por vir com relação ao personagem.

"O Bento é um cara que quer conhecer coisas novas. São Paulo antigamente era uma roça e ele sempre sonhou muito, porque ele lia muito histórias de grandes aventuras, grandes paixões, grandes amores e ele vai lutar pra isso. Se ele tiver que pegar as coisas dele e ir embora, fazer o que ele quer fazer, ele faz. Ele tem esse espírito de 'Eu quero, dane-se, eu vou fazer'", afirma o namorado de Sasha Meneghel.

E aí, o que será que podemos esperar de Bento? O jeito vai ser esperar para ver, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, acompanhar "O Tempo Não Para", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema