Por Carolinne Rigotti
O cara mudou e muito desde o filme e o Purebreak está aqui para mostrar o novo estilo lumbersexual do gato.

Os fãs de "Os Batutinhas", filme bem famoso de 1994, puderam ter um gostinho de como estão os atores da franquia atualmente, já que saiu uma remake do cartaz da película em comemoração aos 20 anos. Mas é claro que depois desse tempo todo, muita coisa mudou na aparência e no jeito de ser de todo o elenco. E Bug Hall (o Alfafa), por exemplo, é um dos que adotou um estilo diferente e resolveu virar lumbersexual.

Para quem não sabe o que isso significa, o Purebreak explica: lumbersexual é aquele que se veste num estilo "lenhador", com uso de barba, camisa xadrez, botas e coisas do gênero. O gato de 30 anos mostra que mudou muito, mas continua atuando, além de ser escritor e trabalhar com música.

Assim como o ator Chay Suede, que passou por uma mudança radical no estilo e aparência desde que começou sua carreira, Hall também mostrou que 21 anos podem mudar e muito a vida de uma pessoa! E o cara faz sucesso nas redes sociais e recebe muitos elogios de seus seguidores. Quer dar uma conferida? Então entre aí na nossa galeria e dê sua opinião sobre os looks do muso!

Esse Alfafa mudou mesmo, hein!

Bug Hall como Alfafa em "Os Batutinhas"
Bug Hall como Alfafa em "Os Batutinhas"
sobre
o mesmo tema