Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz, que fez uma participação na novela bíblica, mudou de emissora para viver seu primeiro papel de destaque na TV.

A Globo viu em Marina Moschen uma grande promessa de sucesso. A novata, que contribuiu para o sucesso de "Os Dez Mandamentos" integrando o elenco da primeira fase da novela da Record, assinou contrato com a nova emissora para protagonizar a atual temporada de "Malhação". Segundo a própria jovem, os dois canais são como mães para os atores.

"São duas empresas diferentes, mas com ótimos profissionais e pessoas incríveis trabalhando", comenta Marina, em entrevista exclusiva ao Purebreak. "Acho que cada uma tem um perfil, mas me senti muito bem acolhida nas duas", revela a carioca de Angra dos Reis, que está prestes a ter sua vida transformada ao viver Luciana, mocinha de "Malhação: Seu Lugar no Mundo".

A menina prodígio tem o desafio de ser protagonista da temporada que marca os 20 anos da novelinha teen da Globo. A ex-Record, na história, vive um triângulo amoroso com os personagens de Nicolas Prattes e Vitor Novello. Pra não perder nenhum capítulo, basta ligar sua televisão de segunda a sexta, na faixa das 17h30, na telinha do Plim-Plim!

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Malhação
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
"Malhação" mostrou um discurso incrível - E IMPORTANTE - sobre racismo
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema