Família Pera de "Os Incríveis"
Família Pera de "Os Incríveis"
Brad Bird vai ser o roteirista e diretor da animação e já chegou cheio de ideias para a superprodução!

A família mais famosa das telonas promete bombar na sequência confirmada de "Os Incríveis 2". O diretor de "Ratatouille", Brad Bird, parece estar bem animado e, em entrevista ao site Collider, comentou seus planos para produção e o que a galera pode esperar desse trabalho.

Brad revelou que pretende usar algumas ideias que não teve a oportunidade de incluir no primeiro longa, vencedor do Oscar 2005: "Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em 'Os Incríveis", declarou.

O diretor ainda comentou qual é a sua maior inspiração para a produção do longa: "Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. 'Toy Storty 2' foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens". Muita responsabilidade, o filme do caubói Woody vai ganhar sua quarta sequência em 2017.

No momento, além de escrever o roteiro da animação, que é o seu principal foco, Brad dedica-se a promover o lançamento de "Tomorrowland - Terra do Amanhã" que vai estreiar em junho de 2015.

Edna Moda em "Os Incríveis"
Edna Moda em "Os Incríveis"
Disney
"High School Musical": Nini some e Gina é protagonista em trailer da 3ª temporada
"Abracadabra 2": filme ganha teaser oficial e 1º pôster. Confira!
"Percy Jackson e os Olimpianos": Luke, Clarisse e Nancy são escalados
Olivia Rodrigo fica de fora de "High School Musical" nas primeiras fotos da 3ª temporada
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema