
A família mais famosa das telonas promete bombar na sequência confirmada de "Os Incríveis 2". O diretor de "Ratatouille", Brad Bird, parece estar bem animado e, em entrevista ao site Collider, comentou seus planos para produção e o que a galera pode esperar desse trabalho.
Brad revelou que pretende usar algumas ideias que não teve a oportunidade de incluir no primeiro longa, vencedor do Oscar 2005: "Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em 'Os Incríveis", declarou.
O diretor ainda comentou qual é a sua maior inspiração para a produção do longa: "Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. 'Toy Storty 2' foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens". Muita responsabilidade, o filme do caubói Woody vai ganhar sua quarta sequência em 2017.
No momento, além de escrever o roteiro da animação, que é o seu principal foco, Brad dedica-se a promover o lançamento de "Tomorrowland - Terra do Amanhã" que vai estreiar em junho de 2015.
