Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Saiba quanto os protagonistas ganharam para estrelar o longa da Marvel.

Você acabou de ficar sabendo o preço do iPhone 6S no Brasil e tá pensando em quantas moedinhas vai ter que economizar pra comprar a novidade? Então se prepara para ser mordido pelo bichinho da inveja, porque o Purebreak descobriu a quantia que os atores de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" receberam para estrelar o filme... e não foi pouca coisa!

De acordo com o Comic Book Movie, a Marvel não economizou nadinha e investiu pesado no segundo filme da franquia. Além de desembolsar uma grana preta com equipamentos de primeira linha e efeitos especiais, os estúdios ainda pagaram uma fortuna para os queridinhos do elenco. E aí, quanto você acha que Robert Downey Jr. e companhia receberam?

Bem, já que tocamos no nome dele, vamos começar pelo intérprete do Homem de Ferro. Robert lidera a lista. O astro ganhou cerca de 40 milhões de dólares para interpretar o herói. Logo atrás dele vem Scarlett Johansson, que ganhou por volta de 20 milhões para dar vida à Viúva Negra. Chris Evans ganha a medalha de bronze, com 6,9 milhões de dólares. Depois do top 3, aparecem os nomes de Jeremy Renner, Chris Hemsworth e Mark Ruffalo. Os atores ganharam 6,1, 5,4 e 2,8 milhões de doláres, respectivamente.

O investimento parece ter valido a pena. Afinal, o longa "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" se tornou a sexta maior bilheteria da história do cinema. Sua arrecadação mundial foi de $1,4 bilhão. Um arraso!

Os Vingadores 2
"Os Incríveis" e "Vingadores" juntos? Perfil no Instagram cria um crossover! Veja
De "Os Vingadores", Hulk e Homem de Ferro lutam novamente em novo curta animado feito por fã!
Loki, de "Os Vingadores", Darth Vader, de "Star Wars", e os vilões mais amados que os protagonistas!
De "Os Vingadores 2": diretor Joss Whedon explica saída do Universo Cinematográfico da Marvel
ver todas as notícias de Os Vingadores 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema