Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você faz parte daquela galera que notou a falta do personagem, chega mais!

Não tem jeito, né? No final das contas, o público sempre acaba criando um carinho especial pelo vilão. Só isso pra justificar a falta que os espectadores sentiram do Loki, interpretado por Tom Hiddleston, em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron". Assim como o diretor Joss Whedon, que já explicou a ausência do personagem na sequência da Marvel, o astro também resolveu falar sobre o assunto.

"Eu estava tão certo da sequência com o personagem. Filmei durante um dia e me diverti bastante. Depois Kevin Feige me disse que nas exibições-teste o público achou que o Loki estava controlando a mente do Ultron e isso estava confundindo as expectativas das pessoas. Então, decidimos cortar não confundir ninguém. Depois que vi o filme, fez sentido pra mim. Ultron era o vilão e isso era importante", comentou o cara, em entrevista ao Digital Spy.

Ao que tudo indica, Hiddleston deve retornar ao papel do vilão em "Thor 3: Ragnarok", que está previsto para ser rodado pela Marvel na Austrália e tem lançamento agendado para 27 de julho de 2017. Então, não teve Loki em "Os Vingadores 2", mas nem tudo está perdido para os fãs do personagem.

Marvel
5 coisas que queremos ver na série da Agatha Harkness para o Disney+
10 atores da Marvel que já se envolveram em grandes polêmicas
5 coisas que passaram despercebidas no novo teaser de "Eternos"
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema