Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer entender direitinho o que rolou pro cara se afastar dos filmes do estúdio? Então se liga!

A galera já desconfiava que Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes da franquia "Os Vingadores", não reprisaria a sua função na próxima sequência da série. Mas, segundo o próprio cara, o buraco é mais embaixo! Infelizmente, o cineasta está encerrando de vez a sua parceria com a Marvel.

Em um debate na Universidade de Oxford, o manda-chuva explicou melhor a sua saída do Universo Cinematográfico da Marvel. "Fui uma espécie de 'conselheiro' para eles por um tempo... Não falamos sobre o nosso lance, mas eu meio que tive meu dedo em todos os filmes da Fase Dois, mas então tive que focar apenas em 'Os Vingadores 2' e meio que sabia que quando acabasse eu ía simplesmente parar", conta.

"Então tivemos um rompimento tranquilo - não porque tivemos uma briga - apenas porque eu não podia mais. Se ainda estivesse lá com todos os meus pensamentos nos filmes, estaria lá todos os dias. Não faria mais nada, pois são muitos filmes e é muito divertido. É muito sedutor", acrescenta Whedon.

"Os Vingadores 2: Era de Ultron" chegou aos cinemas brasileiros em 23 de abril de 2015 e se manteve no topo da bilheteria norte-americana por algumas semanas.

Os Vingadores 2
"Os Incríveis" e "Vingadores" juntos? Perfil no Instagram cria um crossover! Veja
De "Os Vingadores", Hulk e Homem de Ferro lutam novamente em novo curta animado feito por fã!
Loki, de "Os Vingadores", Darth Vader, de "Star Wars", e os vilões mais amados que os protagonistas!
De "Os Vingadores 2": diretor Joss Whedon explica saída do Universo Cinematográfico da Marvel
ver todas as notícias de Os Vingadores 2 Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema