Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem torce por uma nova versão da história do gigante verde nas telonas, talvez ainda tenha que esperar mais um pouquinho.

Depois de Mark Ruffalo abrir o jogo sobre um novo filme solo do Hulk, chegou a hora do manda-chuva Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", se pronunciar. Em entrevista ao IGN, o cara revela que os problemas com os direitos autorais do personagem são o maior obstáculo para a produção do longa.

"Honestamente, acho que é uma questão legal. Acho que é porque os direitos estão com outro estúdio [Universal]. É uma dificuldade. Filmes do Hulk são difíceis de adaptar pois não são uma história clássica de herói. É mais como uma história de lobisomem, e encontrar uma maneira de juntar as duas coisas é muito difícil. Mas, no final, o problema são essas coisas chatas de direitos autorais, pois eles [Marvel] amam o Hulk e amam Mark Ruffalo como o personagem", explica o cineasta.

Em "Os Vingadores 2", o super-herói aparece em clima de romance com a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e protagoniza uma das maiores cenas de luta do filme, ao lado do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). A sequência da Marvel mal chegou às telonas, na última quinta-feira (23), e os fãs já estão com gostinho de quero mais.

Marvel
Série do Loki pode ter participação de ninguém menos que o Capitão América
O futuro da Marvel: vem ver quais serão os próximos filmes do estúdio pós "Vingadores: Ultimato"
Os Elementais e Mysterio: saiba quem são os vilões que vão aparecer em "Homem-Aranha: Longe de Casa"
Você já viu "Vingadores: Ultimato"? Então toma mais 5 motivos para ver o filme outra vez!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema