Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Segundo site, o mutante corre um sério risco de não voltar nas próximas produções da Marvel. Entenda o porquê!

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" nem chegou aos cinemas e a galera já tá querendo saber o que vai rolar com os personagens da Marvel depois que a telona apagar. Quando se fala em "Capitão América 3: Guerra Civil" então, a curiosidade vai a mil! Segundo o Bleeding Cool, que não tem medo de dar spoiler, é melhor já ir se despedindo do mutante Mercúrio, interpretado por Aaron Taylor-Johnson.

De acordo com a fonte, o cara não vai sobreviver à trama de "Os Vingadores 2", para a tristeza dos apaixonados pelo herói. Outros queridinhos do público, em compensação, já têm suas presenças mais do que garantidas no terceiro filme da franquia da Marvel. Incluindo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), um novo Homem-Aranha e, é claro, o próprio Capitão América (Chris Evans).

Até o momento, o bafão não passa de um boato. Mas vai saber, né? É bem possível que seja verdade! "Capitão América 3" promete causar tanto, que até o lançamento de "Batman V Superman" foi antecipado para evitar a concorrência. Isso é que é moral!

Mercúrio
Mercúrio
Marvel
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema