Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Robert Downey Jr., em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Robert Downey Jr., em "Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
Quer saber o que a própria equipe pensa sobre o grupo de super-heróis? Então chega mais, porque sobrou até para o vilão Ultron!

Quanto mais se aproxima a estreia de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", agendada pela Marvel para o dia 30 de abril, mais o elenco e a produção se manifestam sobre o filme. Em entrevista à SciFiNow Magazine, o astro Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e o diretor Joss Whedon explicam mais detalhes sobre a trama. Nem o vilão Ultron (James Spader), que até já virou boneco da Hot Toys, escapou dessa conversa!

"[Tony Stark] acaba colocando todos em perigo ao criar Ultron, mas ele não faz isso por razões egoístas. Ele o faz por ter uma grande ideia, que diminuiria o trabalho dos Vingadores e criaria uma situação que deixaria a Terra a salvo", conta Downey Jr.

Enquanto isso, Whedon revela que sua intenção sempre foi fazer um filme mais emotivo. "É mais sobre sentir que ficou diferente do que necessariamente sentir que ficou maior", diz o cineasta. "O fato de nós termos filmado ao redor do mundo, de ter uma paleta diferente e de que nós podíamos ser loucos em algumas de nossas sequências permitiu, sim, que o filme ganhasse um pouco mais de intensidade. Mas se a intensidade emocional for maior, então o resto não importa", acrescenta.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron"
"Os Vingadores 2: A Era de Ultron"

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" ainda conta com os veteranos Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) no elenco principal. Depois do último trailer arrasador, o público ficou ainda mais ansioso pelo lançamento da sequência da Marvel. Pelo menos, para o bem de todos e felicidade geral da nação, os fãs brasileiros vão ter a chance de assistir à produção antes do resto do mundo!

Marvel
13 personagens LGBTQ+ dos quadrinhos que você vai amar conhecer
Robert Downey Jr. pode voltar a fazer o Homem de Ferro no UCM e a gente te explica como
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema