Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aí sim! Agora é que a franquia vai ficar ainda mais imperdível.

O próximo filme da dupla de diretores Anthony e Joe Russo a chegar às telonas é "Capitão América 3: Guerra Civil", mas isso não impede o público de querer saber de outros projetos dos irmãos: "Os Vingadores 3" e "4" . Em entrevista de divulgação na China, os cineastas confirmaram uma das grandes cartas na manga das produções: os filmes serão rodados em IMAX!

"Sinto que o que melhor distingue os filmes home é o formato widescreen. Porque você só sai de casa para ir ao cinema se for para ter uma experiência que não tem em casa", disse Joe. Os manda-chuvas, que não são bobos nem nada, já testaram o formato em "Capitão América 3", que deve chegar aos cinemas em 28 de abril de 2016 com aproximadamente 20 minutos em IMAX.

"Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1" tem lançamento agendado para maio de 2018, enquanto "Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2", por sua vez, estreia um ano mais tarde, em maio de 2019. Estrelando Josh Brolin na pele do supervilão Thanos e muito mais, as sequências têm tudo para manter o sucesso da franquia. Alguém duvida?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema