Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Josh Brolin interpreta Thanos nos filmes da Marvel
Josh Brolin interpreta Thanos nos filmes da Marvel
O ator falou mais sobre sua escalação para o personagem da Marvel, durante uma entrevista ao site Coming Soon.

Josh Brolin soltou o verbo e falou sobre como é interpretar Thanos, o supervilão da Marvel, nas telonas. Enquanto divulgava seu novo filme "Vício Inerente", o ator contou ao Coming Soon como e porque vestiu a camisa do personagem. Brolin, que já fez pequenas aparições em "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia", está escalado para reprisar o papel em "Os Vingadores 3" e promete causar muitas emoções.

"Eu amo a ideia de Thanos. No fim das contas, é Thanos contra todos! Por que eu não faria isso?", explicou a decisão de assumir a tarefa. O artista ainda acrescentou que Louis D'Esposito, copresidente da Marvel e amigo pessoal, também serviu como motivação. "Ele me ligou e começou a falar sobre isso. Foi bom porque eu poderia falar intimamente com ele sobre o que eu gostava e o que eu não gostava da ideia toda... Foi muito emocionante pelas possibilidades do que ele poderia vir a ser", continuou.

Vilão Thanos apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito de "Os Vingadores"
Vilão Thanos apareceu pela primeira vez na cena pós-crédito de "Os Vingadores"
Os detalhes da trama de "Os Vingadores 3" ainda são desconhecidos, mas já se sabe que a sequência não vai contar com as presenças do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans) e Hulk (Mark Ruffalo). Quem soltou a bomba foi o Badass Digest, que deixou todo mundo de queixo caído! Agora só nos resta esperar o lançamento de "Avengers: Infinity War - Part I", agendado para 4 de maio de 2018 nos Estados Unidos.
Marvel
Personagem brasileiro pode fazer parte do MCU em breve, revela presidente da Marvel Studios
A Marvel liberou o primeiro trailer de "Viúva Negra" e todo mundo amou os novos personagens
"Deadpool 3" é confirmado, se passará no MCU e pode ser baseado numa HQ super sangrenta
Pode comemorar, Tom Holland! Homem-Aranha volta ao MCU após acordo entre Sony e Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema