Quem contou a novidade foram os novos diretores, Joe e Anthony Russo, que já estão chegando com tudo na produção.

Com a saída de Joss Whedon e a chegada da dupla Joe e Anthony Russo na direção de "Os Vingadores 3: Guerra Infinita", da Marvel, algumas coisinhas devem mudar. Pra começar, os cineastas já anunciaram que pretendem rodar o filme inteiro em IMAX usando a Alexa 65, uma nova geração de câmeras digitais 2D da ARRI. Já pensou?!

Vai ser a primeira vez em que uma produção Hollywoodiana é completamente gravada no formato gigante. Isso é que é investimento da Marvel! "O objetivo em 'Guerra Infinita' é levar 10 anos de história a um clímax incrível. Sentimos que a melhor forma de explorar o propósito e a escala exigida para o último capítulo dessas três fases era ser o primeiro filme rodado completamente em IMAX", explicam os irmãos.

A tecnologia até pode parecer muito mirabolante, mas tem sido mais usada do que você imagina. Em "Batman V Superman: A Origem da Justiça", por exemplo, o público vai poder assistir à cena da morte dos pais do protagonista Bruce Wayne em IMAX. Ou na sequência "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", que também já tem o formato nos planos dos produtores! Ou seja, o que já tinha tudo pra ser bom, agora ficou melhor ainda.

Marvel
Marvel libera data de estreia, trailer e pôster de "Cavaleiro da Lua" e fãs piram
Kevin Feige confirma: Deadpool será introduzido no MCU! Mas como?
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema