Se depender do produtor Kevin Feige, da Marvel, as produções desse estilo estão longe de acabar.

Se você já tá cansado desse monte de filmes de super-heróis, é melhor rever os seus conceitos e começar a assistir às produções de coração aberto, porque essa moda não deve passar tão cedo. Em mais uma de suas declarações polêmicas, como aquela em comentou a possibilidade de um personagem LGBT no universo da Marvel, o executivo Kevin Feige rebateu as críticas aos projetos do estúdio de "Os Vingadores".

"Eu já disse algumas vezes: eu não acredito no gênero de quadrinhos, eu não acredito no gênero de super-heróis. Eu acredito que todos os nossos filmes possam ser bem diferentes", disse o manda-chuva. "Os filmes de faroeste duraram 40, 50 anos e ainda aparecem por aí de vez em quando. Então, pelas minhas contas, o 'gênero' de super-herói deve ter mais uns 42 anos, já que o primeiro 'Homem de Ferro' saiu há oito anos, correto?", finalizou Feige.

Ou seja, quem tá na chuva, é pra se molhar, né? Já que não tem pra onde fugir, a boa é ficar cada vez mais por dentro do universo cinematográfico da Marvel e curtir as produções da empresa, que, cá entre nós, são incríveis! Ou vai dizer que não pirou quando "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chegou aos cinemas? Se fosse assim, o longa não estaria entre os filmes mais assistidos no Brasil.

Marvel
"Mulher-Hulk": Megan Thee Stallion, Wong e mais! Entenda as participações especiais
Feiticeira Escarlate, de "WandaVision", deve ganhar série no Disney+
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema