Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla Russo pode dar o privilégio para até 4 fãs, mas tudo com uma condição...

Você, que é muito fã e viciado no universo Marvel, principalmente nos Vingadores, pode ter a grande chance de conhecer Chris Evans, o Capitão América, Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, Chris Hemsworth, o Thor e todo o resto do elenco recheado de estrelas! Quer saber como? É só doar uma quantia de dinheiro para um projeto da dupla Anthony e Joe Russo, os diretores do blockbuster.

Não entendeu? A gente explica! É que a dupla começou a produzir um longa que tem uma proposta bem diferenciada de ser contado em um só cômodo, mas não querem envolver grandes estúdios, só contar com a ajuda dos fãs. A iniciativa é bem legal e dá brindes aos "investidores" a partir de uma certa quantia que auxilie a chegar no valor que eles precisam pra tocar pra frente a produção.

E uma dessas recompensas, nesse caso para quem doar oito mil dólares (aproximadamente 32 mil reais, pode quebrar o cofrinho!), é nada mais, nada menos do que visitar o set de filmagens de "Os Vingadores: Guerra Infinita". Incrível, né? Quem tiver como dispor desse dinheiro, automaticamente, ganha a honra de ir nos bastidores das gravações em Atlanta, nos EUA, entre novembro de 2016 e julho de 2017, para conferir tudo de pertinho! Além de ter o nome aparecendo nos créditos do filme independente. E aí, vai fazer essa loucura pelos seus ídolos?

Vingadores: Guerra Infinita
Estes 5 fatos provam que se o Tony Stark estivesse vivo, ele derrotaria o Coronavírus
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema