Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Durante as gravações de "Os Vingadores: Guera Infinita", Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, quebrou os dois braços
Durante as gravações de "Os Vingadores: Guera Infinita", Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, quebrou os dois braços
O filme estreia no dia 25 de abril de 2018.

Gravar um filme de super-herói não deve ser muito fácil, não é mesmo? As cenas das lutas, os treinos... Nossa gente, não é para qualquer um. Mas os atores fazem tudo isso e mais um pouco para entregar uma produção boa, o que é o caso de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do longa "Os Vingadores". O único problema é que, algumas vezes, acidentes acontecem e parece que o americano foi a vítima da vez.

Jeremy, durante as gravações de "Guerra Infinita", acabou se acidentando e quebrando os dois braços! OMG, deve ter sido feio! Ele machucou os ossos do cotovelo direito e do pulso esquerdo. Apesar disso, Renner aparentou estar de boa com o ocorrido: "É assim que é. É parte do trabalho. Sabe, eu soluciono problemas. A lesão vai me afetar, mas não vai me impedir de fazer o que preciso fazer. Vou me curar rapidamente. Estou fazendo tudo o que posso para me curar o mais rápido possível [...] Não vai afetar o meu trabalho. Me atrapalha a me vestir pela manhã. Não consigo amarrar meus sapatos mas de resto consigo me virar".

Mas se vocês estão preocupados com a produção de "Os Vingadores: Guerra Infinita", podem ficar tranquilos. As gravações devem acabar por volta do dia 14 de julho e Jeremy já fez sua parte. Apesar disso, o preparo para próximo filme dos super-heróis deve começar rapidamente, então o ator precisará estar novinho em folha!

Vingadores: Guerra Infinita
Estes 5 fatos provam que se o Tony Stark estivesse vivo, ele derrotaria o Coronavírus
"Vingadores: Guerra Infinita" bate recorde e arrecada mais de U$ 2 bilhões em bilheteria mundial!
Filme "Vingadores 4": Chris Hemsworth conta que próximo filme será bem mais chocante
De "Vingadores 4": título e logo do próximo filme podem ter sido revelados. Confira!
ver todas as notícias de Vingadores: Guerra Infinita Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema