Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O intérprete do Capitão América ainda revela que os projetos vão ser produzidos simultaneamente e diz não se importar com o cronograma da Marvel.

O filme "Os Vingadores 2: A Era de Ultron" nem chegou aos cinemas brasileiros direito, quem dirá no resto do mundo, e já tá se falando sobre as próximas sequências. Durante a divulgação do lançamento do longa-metragem, o ator Chris Evans (Capitão América), deu mais detalhes sobre a produção de "Os Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1" e "Parte 2".

"Os dois filmes serão gravados simultaneamente, o que deve durar cerca de 9 meses", conta o astro. Pra completar, o cara ainda explica que não se importa com o tempo de filmagens, já que faz parte do contrato. "Você sabe, nós trabalhamos conforme o estabelecido pela Marvel. Nós devemos", acrescenta.

Pelo menos, nesta entrevista o suposto namorado da Lily Collins não deu nenhuma bola fora, tipo xingar a Viúva Negra (Scarlett Johansson) de "vadia", né? Os fãs estão de olho. As estreias das continuações estão previstas pela Marvel para maio de 2018 e maio de 2019, respectivamente, e já têm direção garantida dos irmãos Anthony e Joe Russo.

Marvel
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem estar juntos em "Homem-Aranha 3"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema