Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz estaria sendo cotada pela Marvel para estrelar a produção.

Aos poucos, o primeiro filme solo do Pantera Negra vai tomando forma. O longa-metragem é um dos projetos da Fase Três da Marvel e, segundo o The Hollywood Reporter, pode estar prestes a escalar ninguém menos que Lupita Nyong'o para o seu elenco. De acordo com a publicação, a atriz estaria em negociações para interpretar o interesse amoroso do protagonista T'Challa, vivido por Chadwaick Boseman. Será?!

Assim como o novo Homem-Aranha (Tom Holland) do estúdio, o personagem também já foi apresentado em "Capitão América: Guerra Civil". A produção chegou aos cinemas brasileiros no último dia 28 de abril e, inclusive, conta com a participação do super-herói na cena pós-crédito.

Com direção do cineasta Ryan Coogler, "Pantera Negra" está previsto pela Marvel para o dia 15 de fevereiro de 2018. Ainda vai demorar, né? Enquanto isso, você pode conferir Lupita em outros trabalhos. Incluindo o líder de bilheteria "Star Wars VII: O Despertar da Força" e o live-action "Mogli - O Menino Lobo", no qual a artista integra o elenco de dubladores.

Marvel
5 coisas que queremos ver na série da Agatha Harkness para o Disney+
10 atores da Marvel que já se envolveram em grandes polêmicas
5 coisas que passaram despercebidas no novo teaser de "Eternos"
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema