Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator que interpreta o vilão Killmonger resolveu se juntar ao público para conferir o longa.

Imagina você no cinema assistindo "Pantera Negra" e do nada Erik Killmonger, o vilão do longa, aparece do seu ladinho pra assistir o filme com você? Pois esse sonho se tornou realidade para alguns fãs desse fenômeno de bilheteria, o ator Michael B Jordan resolveu assistir o filme ao lado dos fãs, de surpresa!

Michael contou ao site ET que visitou diversas salas de cinema para ver como o público está reagindo: "Honestamente, todos estavam rindo, gritando com a tela, sabe? Tudo estava indo bem então foi legal assistir com um público normal, não uma premiere ou numa coletiva de imprensa. Eles estavam realmente envolvidos e interagindo com o filme. É relaxante saber que as pessoas estão gostando. Ser vilão foi algo que nunca fiz antes, então estava ansioso para ver se deu certo", disse.

O filme "Pantera Negra",estreou na última quinta-feira (15) e ainda está em cartaz nos cinemas, se tornou, com certeza um dos maiores sucessos da Marvel. A galera do Purebreak já conferiu o filme e preparou uma crítica incrível pra vocês.

E aí, o que achou da atitude do ator, já pensou se a moda pega? Queremos!

Marvel
Versão feminina do Thor, Natalie Portman explica que personagem também é importante para os meninos
"Homem-Aranha 3": Tom Holland e Zendaya já estão juntos para começar a gravar
Chris Pratt é "cancelado" na internet e mobilização dos astros da Marvel vira polêmica entre fãs
Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire podem estar juntos em "Homem-Aranha 3"
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema