Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja quais são os 7 personagens mais irrestíveis do cinema!
Veja quais são os 7 personagens mais irrestíveis do cinema!
O cinema é uma coisa que mexe com a gente, né? Assintindo a um filme é possível chorar, sorrir, sentir medo, angústia e um monte de outros sentimentos. Além disso, também algumas produções - e principalmente personagens - que mexem com a nossa cabeça, no sentido bom da expressão. Quer saber quem são eles? Então, vem com a gente!

Quando o assunto é cinema, a gente tem sempre o que comentar. Afinal, tem coisa melhor do que assistir a um bom filme? E o melhor de tudo é que tem gênero para tudo quanto é gosto. Se você gosta de rir, há ótimas comédias no aplicativo do Telecine Play, por exemplo. Também existem excelentes dramas pra quem prefere dar uma choradinha. Quer acreditar no amor? Vai de comédia romântica. Além disso tudo, ainda têm aqueles trazem ótimas reflexões. Porém, independente do filme, sempre têm aqueles personagens que mexem com a nossa cabeça e fazem o nosso coração bater mais forte. Quer saber quem são eles? O Purebreak preparou uma lista.

Peter Kavinsky - "Para Todos os Garotos que Já Amei"

Impossível começar essa lista com outro personagem, né? "Para Todos os Garotos que Já Amei" conquistou milhares de fãs e ainda deixou todo mundo com vontade de namorar Peter (Noah Centineo). Apesar de ter essa vibe de garoto popular, o estudante é muito fofo e gentil. Impossível não se apaixonar, né?

Capitão América - "Capitão América"

O que falar desse bom moço, né? Capitão América (Chris Evans) é o tipo de genro que toda sogra pediu a Deus. Apesar de não possuir essa vibe de galã sedutor, é impossível não se derreter por ele, né? Será que se a gente correr algum tipo de perigo ele vem nos salvar?

Donnie - "Creed"

Um homão desse não poderia ficar de fora, né? Mesmo não tendo uma personalidade muito fácil, Donnie (Michael B. Jordan) é muito carinhoso e um verdadeiro gostoso. Como lidar com todas aquelas cenas, gente?

Oliver - "Call Me By Your Name"

De um jeito mais delicado, Oliver (Armie Hammer) mexe não só com a nossa cabeça, mas também com o coração. Charmoso e inteligente, é realmente complicado não se sentir minimamente atraído pelo americano.

Jacob - "Amor a Toda Prova"

Esse sim é o sedutor profissional, né? O tipo de cara que sabe como mexer com a gente e consegue. Apesar de ser um pouco safado, é complicado resistir ao galã interpretado por Ryan Gosling.

Jamie - "Amor e Outras Drogas"

Um homem cofiante mexe com a gente, né? Jamie (Jake Gyllenhaal) sabe que é gato e justamente por isso é bastante cafajeste. Porém, por trás de tudo isso, também bate um coração e isso o deixa ainda mais irresistível.

Christian Grey - "50 Tons de Liberdade"

Por último e, com certeza, não menos importante, nosso amado Christian Grey (Jamie Dornan). O que falar desse cara que não seduziu apenas Anastasia (Dakota Johnson), como todas as pessoas que assistiram aos três filmes da franquia. Como resistir a esse olhar e a toda presença que esse homem possui? Vai dizer que não casava?

Inclusive, se você estiver afim de se apaixonar mais uma vez por Christian Grey, "50 Tons de Liberdade", o último filme da franquia "50 Tons", acaba de chegar ao catálogo do Telecine Play. Então, caso o @ te dê um fora, você pode marcar esse outro encontro. Para assistir, basta clicar aqui.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema