Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
O charmoso Peter Kavinsky (Noah Centineo) de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" ou Noah Flynn (Jacob Elordi) de "A Barraca do Beijo"? A escolha é difícil, mas não vale dizer os dois. Os boys das novas comédias românticas da Netflix têm feito o maior sucesso e já são considerados os crushes de muita gente. Mas também né, não precisa nem explicar porquê!

Difícil escolher, mas qual dos boys das novas comédias românticas da Netflix conquistou mais seu coração? O charmoso Peter Kavinsky (Noah Centineo) de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" ou Noah Flynn (Jacob Elordi) de "A Barraca do Beijo"? É só votar!

Ainda não decidiu? O Purebreak te ajuda relembrando as características de cada um:

Peter Kavinsky de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei"

Image result for peter kavinsky para todos os garotos que ja amei gifs

Aquele típico jogador do time popular da escola, mas que sabe conquistar o coração de qualquer garota da arquibancada. Difícil mesmo foi reconquistar o de Lara Jean (Lana Condor), que até já tinha se apaixonado por ele, mas há muito tempo. Sorriso atraente do tipo que deixa até a sua irmã mais nova babando, mandante de bilhetes surpresas e que tá ali pra te defender em qualquer situação, como não se apaixonar, né?

Noah Flynn de "A Barraca do Beijo"

Image result for a barraca do beijo gifs

O irmão mais velho que toda garota tem um crush, conhece os seus pontos fracos e vai fazer de tudo para que você confie nele. Se até a jogada de cabelo do cara te deixa apaixonada, imagina quando ele aparece de jaqueta de couro em cima de uma moto? Não há Elle Evans (Joey King) que resista, mesmo sabendo que é um romance proibido.

Jacob Elordi, de "A Barraca do Beijo", não sabia andar de moto antes do filme

Quem viu Jacob arrasando na moto na comédia romântica adolescente da Netflix, nem imagina que o gato não sabia sequer andar naquilo. O ator teve que aprender para prosseguir com as gravações do filme e viver Noah.

Noah Centineo, de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", teve Instagram hackeado

O preço pela fama veio logo. O ator teve o Instagram invadido por hackers que começaram a postar em seus Stories fotos de celulares para sorteio. A situação se resolveu em seguida e Noah esclareceu tudo nas redes sociais: não passou de um susto.

Netflix
Saiba o Instagram do elenco de "Emily em Paris", a nova série da Netflix
"Emily em Paris", 4ª temporada de "Riverdale" e o que mais chega na Netflix em outubro
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema