Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro filme solo do mutante acaba de ganhar seu diretor e finalmente deve começar a sair do papel. A gente mal pode esperar!

Agora sim, o filme solo do mutante Gambit está com meio caminho andado. A produção, que vai ser estrelada pelo lindo do Channing Tatum, acaba de escalar seu diretor. Segundo o Entertainment Weekly, a Fox já oficializou a contratação de Rupert Wyatt, mesmo responsável pelo comando do líder de bilheteria "Planeta dos Macacos: O Confronto".

Recentemente, o próprio protagonista soltou algumas novidades sobre o projeto. Em entrevista à revista Empire, o astro comentou que a trama pode ser parecida com "Batman Begins", ou ir por um lado completamente diferente, como em "Guardiões da Galáxia". De qualquer maneira, a gente não teria do que reclamar, né?

"Gambit" conta com Joshua Zetumer no papel do roteirista e ainda não tem data de estreia definida. Se depender da ansiedade dos fãs dos quadrinhos, as filmagens já começariam a ser rodadas amanhã mesmo, sem enrolação! Ou vai dizer que também não tá super curioso pela estreia do projeto? Aham, o Purebreak finge que acredita.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema