Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Pokémon Go": prefeito do Rio de Janeiro apela para que game seja disponiblizado no Brasil!
De "Pokémon Go": prefeito do Rio de Janeiro apela para que game seja disponiblizado no Brasil!
Governante usou as redes sociais para pedir a liberação do aplicativo, já que as Olimpiadas 2016 já estão chegando!

Que "Pokémon Go", da Nintendo, virou uma verdadeira febre nos países em que foi disponibilizado, todo mundo já está sabendo, né? Os brasileiros, por sua vez, estão pirando à espera da chegada do game no país, e quem resolveu fazer um apelo para que isso aconteça o quanto antes, foi prefeito do Rio de Janeiro. O governante aproveitou a chegada das Olimpíadas 2016 para fazer o pedido nas redes sociais.

Com uma montagem hilária, Eduardo Paes fez o pedido inusitado através de seu Facebook. O game foi lançado no início do mês de junho nos Estados Unidos e Nova Zelândia, e começou a ser disponibilizado na última terça-feira (12), na Europa. A produtora Niantic, uma das parceiras no desenvolvimento do jogo, ainda não se posicionou a respeito.

Vamos combinar que seria incrível ter "Pokémon Go", da Nintendo, no período olímpico, né? Afinal, inúmeros brasileiros e turistas com certeza sairiam em busca das criaturinhas em realidade aumentada. O game tem dado o que falar e já conquistou até famosos, como foi o caso da Demi Lovato. E pra quem ainda duvida do sucesso, já existem informações que o aplicativo é mais baixado que o Whatsapp, dá pra acreditar? O jeito é ficar na torcida para que logo, logo ele chegue de vez no Brasil.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema