Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jogador de "Pokémon GO" confessa que trapaceou para capturar 142 monstrinhos
Jogador de "Pokémon GO" confessa que trapaceou para capturar 142 monstrinhos
O cara usou um dispositivo para onseguir "zerar" o jogo. Vacilo!

Enquanto os brasileiros estão contando os dias para a chegada de "Pokémon GO", outros já até zeraram o jogo! Como assim, Purebreak? É que, como já tínhamos noticiado, um cara conseguiu capturar os 142 monstrinhos! Mas calma, que isso não passa de uma farsa, hein!

O usuário do Reddit game._problemz assumiu que usou um bot, ou seja, dispositivo desenhado para testar os limites do jogo! "Eu estava usando um bot, é claro", respondeu a outro internauta. "Eu não vou ensinar ninguém a fazer isso. Não vou responder a essas perguntas e não vou sair para batalhar em ginásios - não quero estragar a diversão de ninguém", finaliza. Vacilou, hein!

Os brasileiros ainda não tiveram a chance de jogar o "Pokémon GO", já que o game ainda não está disponível no país. Mas em outro lugares do mundo, o jogo pode render US$ 1 bilhão por ano para a Nintendo! Com isso, a empresa está correndo com a produção de um novo filme da história. Ih gente, será que isso sai logo? O jeito é esperar e ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema