Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Pokemon Go" não será difícil capturar os bichos
Perto da sua casa vão aparecer Pokémons, mas eles não serão os mesmos que vivem nas ruas da Noruega, por exemplo.

Desde que a Nintendo anunciou seus trabalhos no ramo de games mobiles e revelou "Pokémon GO" ao mundo, esse tem sido o jogo mais aguardado para os fãs do anime. Como vocês devem lembrar, será possível usar os mapas e GPS do seu smartphone para encontrar Pokémons espalhados pelo mundo real. As novidades divulgadas na última semana acalmam quem achava que teria que largar tudo que estava fazendo para correr atrás de capturar um monstro. Alguns serão bem fáceis de conseguir.

O produtor de "Pokemon Go", John Hanke da Niantic Labs que está criando o game junto à Nintendo , contou a ao site VentureBeat quye os animais serão encontrados por todo lado. O que vai mudar é que certas espécies serão encontradas somente em locais específicos. Por isso, a raridade de um animal vai ser muito relativa ao local onde o jogador mora. "Você pode sair de casa e em cinco minutos encontrar um Pokemon," disse o produtor. "Haverá um conjunto de Pokemón vivendo perto de todos os nossos jogadores", garantiu.

Mas isso significa que, se você mora em Brasília não poderá ter nunca uma espécie que é super comum no estado do Amazonas, por exemplo? A resposta é simples: para bancar o mestre Pokémon e capturar ao vivo, a única forma de conseguir determinados exemplares é viajando para a região onde vivem. No entanto, "Pokémon GO" terá eventos competitivos que permitem fazer trocas entre os jogadores. Portanto, vai ser possivel colecionar tudo que você quiser, sem stress. Em relação aos Gyms, os ginásios, Hanke comentou que serão raros também. Por necessitar abrigar uma certa quantidade de monstrinhos de nível mais alto e habilitar sistema de combate PvP (player vs player), a Nintendo não pretende disponibilizar muitos pelo mapa mundi.

Lembrando que "Pokémon Go" tem chance de ser gratuito e vai estrear em algum momento de 2016 - já falta menos de um ano, uhuuulll!! \o/

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema